sexta-feira, 3 de maio de 2013

AUDIENCIA PUBLICA

FILHO DE DEUS MAIS QUE CALOR NESSE CARALHO DE GINÁSIO  TINHA QUE TER SIDO OBRA DAQUELE CAPETA DO ROSELITO. PORRA QUE É CADA PLAYBOY DE CARRAO IMPORTADO AQUI GARIMPEIRO QUE É BOM NENHUM..
AGORA SE FOSSE PRA FAZER UM LEILAO DE BOI AQUI TAVA CHEIO TEM CORNO POLITICO PRA TODO LADO

quinta-feira, 2 de maio de 2013

VÁ COM DEUS --- APAE DE ITAITUBA ABANDONADA. PELO MUNICÍPIO E PELO ESTADO.


NOTA DO BLOG: Na campanha passada, a sra.Rita Trentino, na propaganda eleitoral da atual prefeita, informou (e chorou) que a Prefeitura de Itaituba não estava dando o devido apoio à APAE, inclusive dizendo que a PMI tinha encerrado o convênio com a entidade e responsabilizando o prefeito Valmir Climaco por todos os problemas da APAE. Hoje, a APAE continua com os mesmos problemas (inclusive, maiores), mas mudou o culpado. Ao final da postagem, reproduzo dois comentários de anônimos a respeito da postagem 'Apae e Eliene Nunes. A volta do anzol'. (http://nortonsussuarana.blogspot.com.br/2013/04/apae-e-eliene-nunes-volta-do-anzol.html)
Em contato mantido com o blog há poucos instantes, o empresário Francisco Trentino, grande benemérito da APAE informou ao blog que existe alguém querendo jogar a entidade de encontro com a prefeita Eliene Nunes.

Segundo ele, a reunião dos pais com alguns vereadores na sede da entidade teria sido armada com a finalidade de criar um clima de animosidade.
Ele disse que o convênio com o governo do Estado está em plena vigência, mas, não está sendo cumprido.

Ele descartou qualquer tipo de culpa da prefeita Eliene Nunes nos problemas que a APAE vem enfrentando no momento.

Se está faltando merenda escolar, como está, disse ele, a culpa é do governo do Estado.

Postado por Jota Parente 

Anônimo disse...
AMIGO NORTON, A PESSOA QUE LHE PASSOU A INFORMAÇÃO, NÃO PASSOU NA INTEGRA. A HISTÓRIA É OUTRA: "NA APAE A UNICA PESSOA QUE VESTIU A CAMISA FOI DONA RITA, NÓS ESTIVEMOS EM UMA REUNIÃO DURANTE O PERIODO ELEITORAL, ONDE A DONA RITA QUERIA QUE NÓS APOIASSEMOS A ENTAÃO PREFEITA, E FALASSEMOS MAL DO EX-PREFEITO NO PROGRAMA ELEITORAL DELA. NO ENTANTO, EM NOSSA REUNIÃO FOI DECIDIDO QUE A APAE NÃO IRIA SE METER, POIS O EX-PREFEITO ESTAVA DANDO O APOIO NECESSÁRIO PARA O FUNCIONAMENTO DE NOSSAS AULAS E O TRANSPORTE DE NOSSO FILHOS. SÓ QUE PRA SUPRESA DA GENTE UMA SEMANA DEPOIS DE TERMOS DECIDIDO ISTO EM REUNIÃO COM TODOS DA DIRETORIA E NOS OS PAIS, A DONA RITA APARECE NO RPOGRAMA ELEITORAL DA PREFEITA, CHORANDO, MENTINDO E DEFMANDO O EX-PREFEITO, QUE VALE RESSALTAR QUE MESMO A DONA RITA FAZENDO ISTO O EX-PREFEITO CUMPRIU ATÉ O FINAL COM O COMPROMISSO COM A GENTE. NOS FICAMOS INDEGNADOS COM A TITUDE DA DONA RITA, QUE HOJE PERDEU TODA A CREDIBILIDADE CONOSCO. SEMANA PASSADA ESTIVEMOS CONVERSANDO COM A PREFEITA, PEDINDO A AJUDA PARA QUE PAGASSE NOSSO PROFESSORES, POIS ATÉ ONTEM NÃO TINHAMOS AULA POR FALTA DE PROFESSOR, E SABE O QUE ELA NOS DISSE: "A DONA RITA ME AJUDOU MUITO N CAMPANHA, MAS NESTE MOMENTO NÃO POSSO AJUDAR". MAS DEUS É TÃO BOM, QUE UM EMPRESÁRIO DE NOSSO MUNICIPIO, RESOLVER PAGAR ALGUMAS DESPESAS QUE ESTAVAM PENDENTES, E GARANTIU SALARIO PARA UM PROFESSOR PARA QUE INICIARSSEMOS AS AULAS PARA NOSSAS CRIANÇAS.
E SABE O QUE É PIOR, A ELEIÇÃO DA APAE, JÁ VAI ACONTECER, E A PREFEITA COM SEU GRUPO PRETENDE APOIAR A DONA RITA, PARA QUE ELA CONTINUE, MAS NÓS OS PAIS NÃO QUEREMOS MAIS ELA LÁ, POIS JÁ MOSTROU QUE NÃO É DIGNA DE NOSSA CONFIANÇA E DE NOSSO VOTO. OUTRO DIA VI UM COMENTÁRIO SOBRE AS ELEIÇÕES DOS SINDICATOS DA CIDADE ONDE FAZIAM UM ALERTA PARA QUE AS OUTRAS ENTIDADES NÃO DEIXASSEM A PREFEITA COM SEU GRUPO TOMAR CONTA DA ELEIÇÃO, POIS É, ACHO QUE QUEREM FAZER O MESMO COM AGENTE. APROVEITO PARA DEIXAR UM RECADO PARA DONA RITA: OBRIGADO DONA RITA, MAS SEU TEMPO ACABOU...........

EDUCAÇÃO OU CAMELÓDROMO?


"É preciso revogar a LEI e preservar a nossa história

Escola Estadual Professora Alice Carneiro, transformada em Camelódromo? - Isto é uma vergonha!!!
Socorro Neves
Ainda na semana passada, uma amiga que reside ai em Itaituba, me falou deste projeto absurdo de transformar a Escola Estadual Profa. Alice Carneiro, em um Camelódromo. 
Junto, me passou também a indignação que sentia, considerando que, mais uma vez a sociedade itaitubense se depara com uma situação de falta de respeito, por parte da classe política, com os valores históricos e culturais do município e do nosso povo. 
É a nossa história que mais uma vez tentam empurrar pelo ralo: A Escola Estadual Gaspar Viana, foi derrubada para que o seu terreno passasse a abrigar a construção do reservatório de Água; o Estádio Municipal Teófilo Olegário Furtado, está desativado já há algum tempo, para dá lugar a construção de um Hospital Público e agora, a Escola Estadual Profa Alice Carneiro, a mais antiga Escola Pública do município, deverá dá lugar para a implantação de um Camelódromo.
Ao tomar conhecimento, a indignação passou a ser também minha e me propus a escrever um artigo, no entanto, a exemplo do que faço todos os dias, busquei através dos sites e blogs de noticias ai da região, qualquer informação sobre o assunto e diante da falta de noticias, resolvi aguardar o momento oportuno. Finalmente, o assunto se tornou pauta de comentários diversos, tendo como foco um telefonema que foi dado ao blogueiro Norton Sussuarana, que tornou público o descontentamento de mais alguém, que consciente dos valores históricos da cidade, pede ações que venham a impedir uma ação irresponsável do Poder Público, destruindo uma escola onde, “atualmente funcionam pólos da Universidade Aberta do Brasil – UAB e da Universidade Federal do Oeste do Pará- UFOPA, podendo vir a sediar tantos outros cursos de graduação, que garantam melhores formações às centenas de profissionais que sem acesso aos grandes centros, disputam espaço no mercado de trabalho, sem a devida qualificação”.
Se faz necessário que a classe política aprenda a valorizar e preservar a história de nossa cidade e do nosso povo, assim como nosso povo precisa acompanhar mais de perto as ações dos ‘ditos’ nossos representantes políticos
Chega de dizer que ‘não gosta de política’ e se manter alheio às ações daqueles que ajudamos eleger, lhes conferindo poder através dos nossos votos. É preciso que a população acompanhe de perto as sessões do Legislativo Municipal, prestar atenção nas matérias apresentadas e postas em votação e assim, ter oportunidade de reagir de imediato diante de projetos de leis que contrariem os interesses de toda a sociedade. É preciso mais do que nunca, que saiamos das conversas de comadres, das esquinas, das mesas de bares e que diante de situações como esta, onde um PL irresponsável, autoriza que o prédio de uma escola se transforme em camelódromo e que nossa indignação ganhe forças, formas, ações concretas, saia do anonimato, de conversas isoladas e se faça representar através do Ministério Público, por exemplo, para que possamos preservar a nossa história.
Ações são necessárias e urgentes para conscientizar a classe política, entre estes, a atual chefe do Executivo Municipal, bem como os membros da atual Legislatura, de que é preciso saber retroceder, quando há o entendimento de que uma ação impensada e irresponsável, contraria os princípios e a vontade de toda uma sociedade. Precisamos agir e logo, para que “não joguem ao chão e esmaguem, parte significante da trajetória educacional de tanta gente que, ainda criança, adolescente e ou adulto, aprendeu as primeiras letras, as primeiras palavras, escreveu as primeiras frases e cresceu para o mundo...Assim como tantos passaram por lá, ensinando. Foi ai, na Escola Estadual Profa. Alice Carneiro, nas salas, corredores e área livre, que muitos de nós itaitubenses demos os nossos primeiros passos para alcançarmos nossos objetivos, enquanto cidadãos de bem e aprendemos a construir nossas próprias histórias, que não importa onde estejamos, se confundem com a história de Itaituba”.
Não estamos aqui considerando desnecessária a construção de um Camelódromo, pelo contrário, sabemos a necessidade urgente de desafogar as calçadas das ruas do comércio e em consequência, garantir melhor qualidade ao trânsito. Basta, entretanto, escolher outra área, em outro local, que não seja exatamente a Escola Estadual Profa. Alice Carneiro. Itaituba cresceu, a cidade tem os maiores supermercados situados na Rodovia Transamazônica, bem como outros segmentos do setor comercial em áreas distantes do centro e nem por isto sem clientela. 
Diante do que, cabe ao Executivo Municipal tomar as providencias cabíveis de fazer com que a tal Lei, resultado de um Projeto de Lei, autoria do então vereador Peninha e que por certo foi sancionado pelo prefeito da época, Valmir Climaco, não tenha efeito e para isto, basta apenas que, “seja revogada por outra lei: nesse caso a nova lei terá algumas opções, podendo revogar a totalidade do conteúdo da lei anterior, ou revogar tão somente alguma parte determinada, podendo a nova Lei, também, ser expressa quanto à revogação, dizendo claramente qual lei ou parte dela que perderá seus efeitos”.
A senhora Eliene Nunes, que antes de está prefeita, é professora por formação, por certo não será reticente quanto a tomar as decisões cabíveis neste caso. Quanto às pessoas que acham a coisa mais natural do mundo, a destruição de patrimônios históricos, ou que defendem simplesmente a incoerência das ações políticas de alguns, exclusivamente por questões políticas partidárias, infelizmente só temos a lamentar. 
Nosso apoio à Associação dos Filhos de Itaituba – ASFITA ( filho não é apenas quem nasce, mas quem ao ser adotado, AMA!), que tem sido enfraquecida pelo egoísmo de muitos e que assim, na maioria das vezes não tem forças para defender os interesses do povo itaitubense. A causa é única, é nossa, é de todos: Escola Estadual Profa. Alice Carneiro, transformada em Camelódromo? -
Isso é uma vergonha! LUTEM! Lutemos JUNTOS!!!

Alta Floresta,MT., 25 de abril de 2013"
NOTA DO BLOG: Sra. Socorro Neves, comungo de todas suas preocupações acima externadas. Muitos dizem que os cursos de Graduação existentes no colégio Alice Carneiro serão mudados para a Colégio Castelo Branco, que está ocioso, não se sabendo se, por falta de alunos ou falta de compromisso do poder público em conseguir manter os alunos em sala de aula. Sabemos que o colégio Castelo Branco está localizado em uma área bastante marginalizada em termos de políticas públicas e que, sua transformação em Pólo de várias faculdades, irá aumentar ainda mais essa marginalização. Sem contar, senhora Socorro, que vários empreendimentos de grande portes serão construídos em Itaituba e, com toda certeza, iremos precisar de mais escolas para atender o aumento dessa demanda. Alguns partidários da demolição, estão tentando desqualificar as opiniões de seus oponentes, declarando que tais ideias são partidárias. São sim, mas partidárias de uma preservação histórica e educacional.O blog está aberto às opiniões contrárias, sendo reservado o mesmo espaço para o debate.
1 – 14 de 14
Anônimo Anônimo disse...

Concordo com tudo que foi dito querem acabar com a nossa história, porque ao invés da gastar dinheiro num camelodromo eles não recuperam a prefeitura antiga que está caindo aos pedaços, não recuperam o mercado municipal, porque não recuperam as ruas do nosso município, ou o hospital municipal, pessoa que não tem o minimo de preocupação com a nossa cidade, não sou contra o Shoping Popular sou contra o local onde querem construir, "Um povo sem conhecimento, saliência de seu passado histórico, Origem e cultura. É como uma árvore sem raízes"
Bob Marley

25 abril, 2013 20:43
Anônimo Anônimo disse...
NORTON PORQUE VOCÊS DA ASFITA NÃO FIZERAM PROTESTOS QUANDO FORAM DERRUBADOS O GASPAR VIANA, O ESTÁDIO TEÓFILO FURTADO, LEMBREI PORQUE A MAORIA DOS ASSOCIADOS ERAM EMPREGADOS DO GOVERNO PASSADO, ESSA ASSOCIAÇÃO NUNCA FEZ NADA POR ITAITUBA, VOCÊ FALA EM CONSTRUIR NA PRAÇA AO LADO ESQUECEU QUE E UMA PRAÇA HISTÓRICA, ESQUECEU TAMBÉM QUE SE O VALMIR TIVESSE NO PODER ELE IA DERRUBAR TAMBÉM COMO FEZ COM OUTROS PRÉDIOS, PELO MENOS A ELIENE VAI CONSTRUIR UMA OBRA QUE VAI BENEFICIAR MUITA GENTE
25 abril, 2013 21:02
CARO ANÔNIMO, NÃO SOU ASSOCIADO DA ASFITA, MAS SOU FILHO ADOTIVO DE ITAITUBA HÁ QUASE 20 ANOS E ISSO ME CREDENCIA A SER PARTE, TANTO DE UM LADO COMO DE OUTRO, NESSE DEBATE. E QUANTO A ASFITA NÃO TER FEITO BARULHO, ACHO EU, POR CAUSA DA DEMOLIÇÃO DO GASPAR VIANA E DO ESTÁDIO, DEVE SER PELO FATO DE QUE AS OBRAS ALI CONSTRUÍDAS OU A SER CONSTRUÍDA (COSANPA E HOSPITAL REGIONAL) VÃO BENEFICIAR TODA A POPULAÇÃO DE ITAITUBA, DIFERENTEMENTE DO CAMELÓDROMO, QUE IRÁ BENEFICIAR A UMA CENTENA, ALÉM DE QUE A COSANPA E O HRI SÃO OBRAS PÚBLICAS. QUANTO A CONSTRUIR NA PRAÇA FOI UMA SUGESTÃO, SENDO QUE JÁ OCORRERAM OUTRAS, COMO A CONSTRUÇÃO DO CAMELÓDROMO NO MERCADO BEIRA RIO OU NA FEIRA DA BALSA. AGORA, SENHOR(A), VAMOS ESQUECER QUESTÕES PARTIDÁRIAS E FOCARMOS NA SOLUÇÃO DESSE PROBLEMA. NÃO SOMOS CONTRA A CONSTRUÇÃO, ASSIM COMO VOCÊ, MAS DERRUBAR UM PRÉDIO ESCOLAR PARA CONSTRUIR UM CAMELÓDROMO, É O FIM DA PICADA. DEVEMOS CONSTRUIR MAIS ESCOLAS E NÃO O CONTRÁRIO. DEMOLIR MAIS ESCOLAS. VAMOS MANTER A CIVILIDADE DO DEBATE, POIS QUE SOMENTE ASSIM PODEREMOS APRESENTAR IDEIAS REALMENTE INTERESSANTES.
25 abril, 2013 22:26
Anônimo Socorro Neves disse...

Essa pessoa que disse que a ASFITA não fez "barulho" nos casos do Gaspar Viana e do Estádio Municipal, desconhece a luta da Associação dos Filhos de Itaituba...Mesmo à distancia, acompanho as ações da diretoria e seus associados e sei que tentaram através de ações burocráticas resolver as questões e isto é comprovadado através de documentos que foram encaminhados às autortidades competentes.
É bom este cidadãoa lembra, que a prefeita Eliene não está sendo colocada como vilã nesta história, só esperamos que enquanto educadora, ela seja sensível a esta situação.
Antes de sair atirando pedras, senhor anônimo, seria bom que se integrasse à luta de fazer o melhor por Itaituba.

Bom dia, ITAITUBA!
Socorr Neves

26 abril, 2013 09:39
Anônimo Anônimo disse...

" Que o progresso, porém, não destrua
Teus valores que têm tradição
Quando os prédios encobrem a Lua,
Cresce um povo, mas sem coração"

Trecho do Hino de Itaituba de Emir Bemerguy, é a mais pura verdade.

26 abril, 2013 09:54

Este comentário é em resposta ao sr. Paulo Sérgio, que foi extremamente ofensivo ao pessoal da Asfita e a mim.
Paulo Sérgio, és filho de chocadeira? Só posso pensar que sim, pelo simples fato de tú teres chamado as senhoras que fazem parte da ASFITA de velhas. Somente quem nasceu de incubadora pode ser tão desrespeitoso e mal educado com os mais velhos. 
Quanto ao blog falar somente merda, é porque ele também é destinado a quem gosta de merda. E se o senhor acessa este blog (alguém te obrigou?) é porque tens tendência a gostar do escatológico.
Sobre fazer denúncias a meu respeito, o endereço da Ouvidoria do TRT é este entre parênteses (http://www.trt8.jus.br/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=592). Fique à vontade para fazer as denúncias e peça para o TRT pagar-me, pelo menos, 10% de insalubridade (eu pedi, mas o TRT negou!), já que fiquei quase 15 anos em Sala de Audiência e o que ’ganhei’ foram problemas de coluna e parestesia (tipo de paralisia temporária motivada por LER) nos membros superiores. Esses problemas, Senhor, são os maiores motivos de minhas licenças médicas. Pergunte a um bancário (caixa) quais as dores que eles sentem nos braços e punhos.
E já que estás tão preocupado com os impostos pagos, aproveita e pergunta na Prefeitura por que o carro da Semsa vai deixar e buscar aluno no Colégio Anchieta? Por que a PMI paga mensalmente R$11 mil por cada caçamba alugada, sendo um total de 12 caçambas alugadas. Pergunta por que tem03 camionetes alugadas na Seminfra pelo valor unitário mensal de R$8 mil. Pergunta por que não fizeram licitações desses contratos de aluguéis, inclusive a da COMTRI. Pergunta, também, como é que pessoas que, antes da Eliene Nunes assumir, andavam à pé e, hoje em dia, estão todas serelepes em camionetes.
Pergunte, ainda, pela reforma da SEMDAS (O que vejo nos blogs patrocinados pela PMI são imagens apenas das servidoras ali lotadas) e, questione também pela reforma do ginásio, pois conforme o sítio da prefeitura, a única que coisa que estão a fazer ali é pintar as arquibancadas.
E, você não me paga para eu trabalhar. Eu passei em concurso público (pequeno detalhe: passei em 3º lugar!) e, pergunte no meu serviço, qual é o único servidor que, mesmo de férias ou licença médica, vai ajudar no trabalho quando requisitado. Nunca gostei de nomear as pessoas que hoje estão ao lado da Eliene Nunes, ou de qualquer outro político, de puxas-sacos, pois seu que ela tem muitas pessoas competentes a seu lado, mas quem se sobressai, são puxas-sacos como você. Não me calarei enquanto houver demonstrações descaradas de incompetência administrativa. Quando a nossa prefeita fizer algo bom, irei postar. Portanto, Paulo César, nunca lhe pedi para acessar este blog!

26 abril, 2013 22:36
Blogger mdmacedo disse...

É revoltante mesmo a situação de se destruir a escola mais antiga da cidade para alocar comercio ilegal.
Nenhuma obra por mais grandiosa que se possa defender será mais importante que uma escola.
Com uma boa educação se reduz inclusive o numero de doenças. Como educador que recebeu uma formação solida nesta escola no inicio da vida sou totalmente contra este projeto, e peço que nossos anigos que ainda residem em Itaituba façam um movimento em defesa das nossas raízes!!!!

26 abril, 2013 23:48
Anônimo Regina Lucirene Macedo disse...

Em primeiro lugar quero deixa bem claro que sou contra a destruição da Escola Alice Carneiro, não importa que governo.
Acredito eu, que não é preciso cumprir com esta lei, sabe por que, quantas leis foram aprovadas e não foram compridas, por exemplo, as cores da Bandeira do Município. Quantas vezes solicitamos na época para a Secretária de Educação manter a cor azul claro na Bandeira e nunca fomos atendidos, o Próprio autor da Bandeira Professor José Bentes pediu que eu fizesse o intercambio, enviei várias vezes ofícios solicitando a mesma, que procurasse à atender este pedido e nunca fomos atendidos. Por este motivo acho que não é obrigado a Prefeita cumprir com esta lei. 
O que tem quer ser feito é criar uma Lei para que as ruas de comércio de Itaituba, tanto a Dr. Hugo de Mendonça como a João Pessoa seja intrafegável, deixando as ruas livre para as pessoas andarem sem correr risco de vida e os vendedores poderem fazer a comercialização de seus produtos.

27 abril, 2013 12:32
Anônimo Anônimo disse...

Olá, participantes do debate!
A Escola Profª Alice Carneiro, sendo a mais antiga da cidade, e recebeendo hoje em dia pólos universitários é merecedora de carinho, sim. Mesmo que não possua um aspecto histórico, ela representa muito para nós. Aquestão da implantação do chamado "Shopping Popular", que na verdade é "Camelódromo" pode e deve ser construído em outro lugar. É só por a cabeça pra funcionar. Com os vários projetos econômicos que virão para a nossa cidade, temos que construir escola e não destruí-las. No mais, acredito que têm que haver respeito e cidadania nos debates que envolvam o interesse da coletividade, enfim, coisas que agreguem valor à cidade de Itaituba e região. Parabéns, Profª Socorro Neves, Regina Lucirene e Norton Sussuarana!
Luiz Henrique Macêdo

27 abril, 2013 14:02
Anônimo Anônimo disse...
ei ta todo mundo ja sastifeito com o serviço tapa buraco feito pela prefeitura, como todos se calaram as oprações param tambem, ja vi que sai governo e entra governo e as coisas só funcionam na presão.
27 abril, 2013 16:38
Anônimo Anônimo disse...
Na manhã de hoje, vários servidores públicos municipais de Itaituba, que são efetivos procuraram a agência da Caixa Econômica Federal em busca de empréstimos. Foram barrados pelos funcionários daquela agência bancaria, que informaram a suspensão de empréstimos aos funcionários da prefeitura de Itaituba. O motivo é que o município não está repassando o CONSIGNADO, ou seja, o município está descontando dos salários dos servidores e não está repassando para a Caixa Econômica Federal o valor que mensalmente deve ser pago pelo empréstimo. Com isso, os nomes de alguns servidores estão sendo mandados para O SPC e SERASA. Com certeza o mesmo deve está acontecendo com os servidores que fizeram empréstimos no Banco BMG e no BRADESCO. BLOG DO PENINHA
27 abril, 2013 18:14
Anônimo Anônimo disse...
ISTO É, UMA VERGONHA
27 abril, 2013 18:15
Anônimo Regina Lucirene Macedo disse...
Nós lutamos pela Escola Gaspar Viana, encaminhei um baixo assinado para o Governador Jatene.Você que sabe o que ele respondeu, olhe no meu facebook reginalucirenecpadc@hotmail.com.

ESTAMOS DE VOLTA - PARA O BEM DOS FOFOQUEIROS

MENINOS, MENINAS, SENHORITAS E SAFADINHOSSSS EU QUASE MORRO DE UMA DIARREIA ACOMPANHADA DE UMA EMORROIDA.... KKKKK
MAIS ESTAMOS DE VOLTA A ATIVA.. O REPORTE BOCA PODRE SE DEMITIU, NÃO AQUENTOU PASSAR 5 MESES SEM RECEBER...
MAIS JA TEMOS UM NOVO REPORTE PRA TRAZER AS NOTICIAS DA CIDADE , VINDO DIRETO DA ARIGOLANDIA APRESENTO PRA VCS O REPORTE CU DE GALINHA, QUE AGORA VAI TRAZER AS FOFOCAS QUENTE PRA CIDADE